O chefe Rui Paula, dos restaurantes DOC e DOP, associou-se como consultor ao projecto da "Estalagem" Parque do Rio, em Ofir, um empreendimento hoteleiro que já foi um dos principais pólos de atracção do Litoral Norte e que passa actualmente por um processo de renovação e relançamento. Situado mesmo junto à foz do rio Cávado e envolvido por um verdejante pinhal, o Parque do Rio mantém o traço "modernista" original, da responsabilidade do arquitecto Júlio Oliveira.
A remodelação e ampliação em curso contempla a criação de alojamento independente, destinado a habitação própria, e a revitalização de algumas infra-estruturas já existentes, como o restaurante-bar "Papa Amoras", que vai ser reinaugurado no próximo dia 3 de Dezembro. A parceria entre o chefe Rui Paula e o Parque do Rio incidiu, precisamente, na renovação da carta do restaurante e na formação de alguns funcionários, que passaram vários meses em estágio no restaurante DOP.
A ideia não é replicar o modelo do DOP ou do DOC, mas sim aplicar um conceito de cozinha moderno e criativo, baseado na qualidade dos produtos e na memória de sabores, e, desse modo, situar o restaurante Papa Amoras num nível de sofisticação gastronómica que o torne de novo numa referência regional.